[Livros novos] Compras da Bienal

22:02:00 0 Comments A+ a-


Depois de um longo dia andando por aqueles corredores acabei adquirindo dezessete livros para aumentar minha coleção. Uma variedade. Desde clássicos à literatura atual. Se você está curioso para saber o que tem nessas sacolas, pode vir comigo que eu lhe mostro. 


 Heróis do Olimpo: O Filho de Netuno – Rick Riordan
        Graphic Novel: Ladrão de Raios – Rick Riordan
Graphic Novel :Mar de Monstros– Rick Riordan
Percy Jackson e os Olimpianos: Guia definitivo – Rick Riordan 


Está é uma tentativa de conseguir, aos poucos, a coleção tanto de PJ quando de heróis do Olimpo. Eu fiquei completamente encantada com as Graphic Novels e sempre digo a mim mesma que vou acabar comprando uma e nunca compro. Bom, dessa vez eu comprei logo duas. 


Divergente – Veronica Roth
Insurgente – Veronica Roth 


Essa é uma série que estou a algum tempo planejando ler, mas nunca tive a oportunidade. Com o lançamento do filme cada vez mais próximo resolvi comprar logo de uma vez para que eu possa ler o livro antes da estreia. 



O Poder dos Seis - Pittacus Lore 

A Lista Negra - Jennifer Brown

 Moby Dick - Herman Melville
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde 

Estava comentando um dia desses sobre o preço absurdo dos livros de capa dura e como era difícil encontrá-los no mercado. Eis que eu me deparo com essas belezocas de apenas dez reais. A qualidade de impressão e do papel é ótima. Além disso, Moby Dick tem ilustrações lindas e coloridas como você pode ver a seguir.


Outro livro, por sinal que tem ótimas ilustrações é O Pequeno Príncipe que eu já li, mas que sempre quis ter na minha estante
Grandes Mestres: Leonardo da Vinci - Abril Coleções

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

Guinness Worl Records 2013

Eu pensei em comprar mais cedo esse livro pela a internet, mas toda vez que olhava ele estava muito caro. Quando o vi na promoção na Bienal, é claro que comprei. O colorido das páginas é lindo e eu adoro saber sobre os recordes, alguns bem bizarros.

 A Arma Escarlate - Renata Ventura
O Livro das Princesas - Várias Autoras

A autora de A Arma Escarlate é brasileira e depois de receber um convite a ler o livro pela própria autora no Skoob, eu venho tentando encontrá-lo.
Paula Pimenta estava dando uma palestra na Bienal e depois houve uma sessão de autografo, mas estava ocupada demais para ir até lá, então meu livro acabou sem ser autografado. Fica pra próxima.



 Starters - Lissa Price
Como salvar um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey  
__________________________
Foram esses os livros que eu comprei. Ufa!
Imagina ficar andando na bienal carregando tantos livros. Não é a toa que estou tão cansada. Vou fazer resenha desses livros assim que puder. Beijos.