[Li até a página 100] O poder dos Seis - Pittacus Lore

20:35:00 1 Comments A+ a-

http://www.euleioeuconto.com/p/li-ate-a-pagina-100-e.html 



Primeira frase da página 100:
– Hmmm... Seis estava falando bobagem, então eu decidi colocá-la em seu lugar.

Do que se trata o livro?
É o segundo volume da série Legados de Lorien e se trata de um raça alienígena os Lorienos que viajaram para a terra fugindo dos Mogadorianos. Nove crianças e seus Cepâns (uma espécie de guardião) viajaram e a cada uma delas foi dado um número de um a nove e só podem ser mortas na ordem de seus números.

O que está achando até agora?
Estou gostando muito, é bom ter um ponto de vista que não é do John e é bom descobrir sobre os outros que sobreviventes. Até agora foi tudo muito introdutório com a Sete Marina, mas sinto que algo vai acontecer em breve. Esperando para ver.

O que está achando dos protagonistas?
Estou gostando muito da Sete e do modo como ela narra os acontecimentos e vê o mundo. Eu e o Quatro já somos amigos de longa data, então...

Melhor quote até agora:
A vida é como um vinho fino: é para ser apreciada lentamente. (pág 51)

Vai continuar lendo?
Com certeza.

Última frase da página 100:
– Então, treinamos hoje à tarde? – Seis pergunta – Ou você ainda acha que posso me machucar?


Edição: Resenha aqui


1 comentários:

Write comentários
Ana Samuel
AUTHOR
16 de novembro de 2013 às 13:33 delete

Olá, marquei o seu blog num selo =)
http://portaoazul.blogspot.com.br/2013/11/tag-blog-versatil.html

Beijo
http://portaoazul.blogspot.com.br/

Reply
avatar