Favoritos do mês de Novembro

01:44:00 0 Comments A+ a-





(Clique em "Continue Lendo" para saber quais foram os Livros, Séries, Filmes e Músicas que mais gostei esse mês)






John Kennex (Karl Urban) está de volta a polícia depois de um acidente de trabalho que matou seu parceiro e fez com que ele perdesse a perna, mas, mesmo após 17 meses do ocorrido, ele ainda não consegue lembrar-se de todos os acontecimentos daquele dia. No tempo que ele esteve fora uma nova regra foi instituída e ele agora terá que trabalhar em conjunto com um androide.
Depois que o primeiro parceiro não dá certo (ele joga o robô para fora do carro em movimento) um novo parceiro é designado. Dorian é um tipo diferente de robô. Faz parte de um linha descontinuada em que se pretendia criar maquinas com emoções o mais humanas possíveis. Preso entre ser um robô e ter emoções humanas, Dorian não parece se encaixar em nenhuma categoria.
Juntos essa dupla improvável vai solucionar crimes e aprender sobre si mesmos. Um humano com uma perna metálica e um robô com “um coração humano”.
A série vai ao ar às quintas-feiras às 22h25 na Warner. 

Jogos Vorazes: Em Chamas

Foi sem sombra de dúvida um dos melhores filmes que assisti esse ano. Tomou a minha atenção por inteiro e a atmosfera no cinema foi muito agradável. Teve até algumas pessoas que levantaram três dedos na cena do distrito 11.  
           Minha opinião completa sobre o filme aqui.


"Let It Snow" MASHUP - Robby Word & Alex G
O novo Cover do Canal do Kurt Hugo Schneider me colocou no ritmo de natal. Sempre adoro o material que ele produz, principalmente os Mashup’s e os vídeos sem corte.




"How To Save a Life" Tyler War & Max Schneider
Essa é uma das minhas músicas favoritas de The Fray e sempre fico com um pé atrás quando ouço covers, mas esse aqui é sensacional.


Foi inaugurado um Shopping novo em Maceió, então meu pai me levou para dar uma olhada em uma livraria que todo mundo tava comentando: A Livraria Leitura. Achei o ambiente bem agradável e haviam tantos livros diferentes que fiquei em dúvida em quais levar. Até meu pai que não é de ler muito acabou levando dois livros para ele.
         Livros que comprei esse mês foram Chamado do Cuco, A 5ª onda, A Seleção e A Elite.
         Já o livro que li e mais gostei em novembro foi Divergente e a resenha sobre ele pode ser encontrada aqui.





Eu ganhei esses dois colares da minha amiga Bárbara. O verde tem escrito Mana e o vermelho tá escrito Health. Simplesmente amei.

 
Bom, então é isso. Agora só mês que vem, onde eu vou mostrar meus favoritos de Dezembro. Provavelmente vou fazer disso algo permanente aqui no blog. Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Laura Lins