Considerações sobre o Trailer de A Culpa é das Estrelas

18:56:00 0 Comments A+ a-


O Filme “A Culpa é das Estrelas” é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por John Green e já resenhado aqui no blog. Aperte continue lendo para saber minha opinião sobre o trailer e a adaptação em geral. 


“Creio que podemos escolher como contar histórias tristes. Você pode aliviar dizendo que nada é tão ruim que não tenha jeito com uma música de Peter Gabriel. Gosto dessa versão como qualquer garota. Só não é a verdade.”

Enfim aqui está o trailer de um dos filmes mais antecipados do ano. Não é segredo para ninguém que me conhece ou que lê meu blog que eu sou completamente apaixonada por esse livro, sendo assim, desde que anunciaram a adaptação, fiquei com sentimentos mistos.
Por um lado, seria magnífico ver aquele mundinho que havia criado em minha cabeça quando lia tomar forma em uma tela de cinema. Por outro lado, não é raro uma adaptação para o cinema desagradar os fãs. Mas, esse trailer veio para aumentar minhas esperanças de que esse vai ser um dos melhores filmes do ano.


Quem fez o trailer está de parabéns. Eles conseguem colocar as partes mais significativas do livro para os fãs, ao mesmo tempo em que não contam detalhes para alguém que não leu um livro.
         Aliás, fazem além disso. Eles fazem com que quem tá assistindo pense que a Hazel é quem vai morrer, como se pode observar pela posição em que ela está no fim, a qual se assemelha muito com a de alguém no caixão.
         Quanto ao elenco que tantos reclamaram (e ainda reclamam), eu não tenho nada a reclamar. Como eu já tinha dito em uma postagem anterior, nenhum ator é perfeito ou imperfeito para um papel até que nós vemos ele em ação. Pelo pouco que vi, Ansel fez um trabalho digno como Augustus e não tenho do que reclamar.
        


O Filme estreia em junho mais só chega em agosto nos cinemas brasileiros. Se eu estava ansiosa antes, agora estou muito mais. 

Até a próxima,
Laura Lins