Favoritos de Janeiro

21:23:00 0 Comments A+ a-




(Clique em "Continue Lendo" para saber quais foram os Livros, Séries, Filmes e Músicas que mais gostei esse mês)

Estou ressuscitado este seguimento do Blog. Estava com saudade dele.
         Janeiro foi um mês de recomeços e que passou bem rápido. Eu pisquei e fevereiro já tava batendo na porta. (Eu ainda nem aprendi a colocar 2015 nas datas).
         Estou conseguindo colocar as postagens sem muitos problemas e já tenho coisas planejadas para continuar colocando por aqui, o que é um ótimo sinal.  

Livros


Estava tentando me focar em colocar as séries em dia, consequentemente não li muitos livros esse mês e dos que li só consegui postar uma resenha.
         Li O Diário Secreto de Lizzie Bennet, O Código Bro, Girl Online e reli Mentirosos. E o meu livro preferido foi O Diário Secreto de Lizzie Bennet. Não é segredo nenhum que eu costumava ser viciada em The Lizzie Bennet Diaries, então como eu poderia não amar um livro escrito no mesmo mundo em que era ambientada a Web-série e com esclarecimentos sobre segredos que permeavam a trama e que não descobrimos nem mesmo depois do último episódio?
Séries

         Não estou assistindo nenhuma série nova, mas fiz uma maratona de algumas que estava negligenciando. Vou falar mais um pouco sobre elas em um outro post, mas elas são: Gotham, The Librarians, Spooked, Forever e Selfie.

Música

Música para mim é uma questão de momento e agora estou um pouco obsecada com Gabrielle Aplin. Já conhecia o trabalho dela a algum tempo e já tinha me viciado nas músicas dela. Acabei ouvindo a música Please Don’t Say You Love Me no fundo de um vídeo e a minha paixão por ela renasceu. Não estou conseguindo parar de ouvir. (Por favor, mande ajuda!)


Filmes


Assim como livros e séries, fiz algumas maratonas para assistir os filmes que andei adiando. Acredita que eu ainda não havia assistido o segundo filme do homem-aranha? Nem Mar de Monstros ou Divergente?
Mar de Monstros não foi muito bom, mas dos outros dois eu gostei muito.