Favoritos de Fevereiro

16:26:00 0 Comments A+ a-


(Clique em "Continue Lendo" para saber quais foram os Livros, Séries, Filmes e Músicas que mais gostei esse mês)

         Esse mês passou incrivelmente rápido e quando percebi já estamos em Março e a apenas uma semana do inicio das minhas aulas na faculdade. Vou tentar continuar com o mesmo ritmo das postagens mesmo depois que já estiver estudando, mas não posso prometer nada.
         Pelo menos duas vezes por semana eu vou postar, não se preocupem.
Livros

Li uma quantidade de livros decente esse mês, mas a resenha da maioria deles vai ter que esperar mais um pouquinho, porque estou montando um arquivo de reserva para as semanas nas quais eu não consegui ler nada.
         Fiz duas releituras de livros que gosto muito: Just Listen de Sarah Denssen e Longe Demais de Jennifer Echols. E li outros dois livros: Cinder de Marissa Meyer e Eleanor & Park de Rainbow Rowell.
Séries


         Não comecei a assistir nenhuma série nova, mas no começo de fevereiro consegui terminar finalmente de assistir a primeira temporada de Constantine. Vou fazer uma postagens separada para aprofundar melhor nos meus pensamentos sobre a série, mas tenho que dizer que amei. Fazia tempo que não assistia uma série sobrenatural para me empolgar tanto pela próxima temporada. (com exceção é claro de Supernatural)

Música


Apaixonei-me pelo clipe de Taylor Swift – Style. Na verdade, estou amando todo o CD 1989.

Filmes



         Esse mês assisti – finalmente – Noé. Gostei do filme, apesar do filme trazer uma releitura da história com um toque mais fantástico – ou talvez tenha sido por causa disso. Os atores fizeram um bom trabalho, havia bons efeitos especiais e trazia boas discussões sobre a humanidade, mas no fim senti que ficou faltando algo e isso mudou um pouco a minha opinião geral do filme.