TOP 5 Wednesday | Séries que eu gostaria que tivessem mais livros

19:51:00 2 Comments A+ a-

         Oi pessoal, hoje é quarta-feira e isso significa TOP 5 Wednesday!!! O tema de hoje é, como você já deve ter percebido pelo titulo, “Séries que você gostaria que tivesse mais livros”.
Não acabei tantas séries assim, mas as que eu terminei de ler me deram um senso de encerramento bem satisfatório, então, depois de pensar muito, apenas duas das séries eu queria que tivesse mais livros. Tendo em vista isso, resolvi mudar um pouco as regras e dizer as séries que eu gostaria que tivessem mais livros, mas não que eles fossem continuações e sim livros bônus ou anteriores ao começo da série.


5. A Hospedeira – Stephenie Meyer
Tá, tá, eu sei que não é uma série, mas deveria ser. Quando a Steph escreveu a Hospedeira ela devia ter uma continuação “The Seeker”, mas ela nunca chegou a ser escrita, ou pelo menos não foi publicada.
Gosto muito mais de A Hospedeira do que gostei de Crepúsculo e acho que daria uma série extraordinária. 



4. A Mediadora – Meg Cabot
Essa é uma das únicas séries que, embora tenha lido todos os livros e gostado do final, queria que tivesse mais livros. E advinha só?! Fiquei sabendo que a Meg vai publicar um sétimo livro contando como fica a vida da Suzannah depois dos acontecimentos do último livro. Mal posso esperar. 



3. Leviatã – Scott Westerfeld
Sou totalmente apaixonada por essa série. Adoraria uma continuação em que mostrasse os eventos da Segunda Guerra Mundial ao invés da primeira. 


2. Harry Potter – JK Rowling
Uma palavra: Marotos. Já imaginou um livro com Sirius, James, Peter e Lupin como personagens principais? É uma pena que as chances sejam ínfimas de isso acontecer.


1. Jogos Vorazes
Quem leu o livro e sabe o que aconteceu no final pode concordar comigo quando eu digo que ficaria difícil continuar a história seguindo a Katniss. Porém, antes da Katniss e do Peeta participarem dos Jogos Vorazes houveram outros 72 jogos.
         Gostaria de um livro seguindo algum participante dos jogos, talvez até um carreirista, porque é bem interessante ver pela perspectiva de alguém que treinou a vida toda para ser um campeão, ou mesmo os jogos do Haymitch. 


E você, o que colocaria na sua lista?

2 comentários

Write comentários
30 de agosto de 2015 às 16:51 delete

Ótimas escolhas, Laura! Tb gostei bem mais de A Hospedeira do que de Crepúsculo, mas não sei se gostaria de vê-lo transformado em série. Já sua ideia pra Harry Potter e Jogos Vorazes é incrível! J.K. e Veronica podiam mesmo dar esse presente pra gente!

Quer ganhar um livro de colorir? Então participa da promoção que tá rolando lá no blog! ;) http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2015/08/promocao-vamos-colorir.html

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de setembro de 2015 às 18:12 delete

Oi, tudo bom?
Simplesmente amei esse post. Fiquei muito feliz também quando soube que A Mediadora iria continuar com uma Suzannah mais adulta. Adorei sua ideia de um livro dos Marotos, aposto que eu iria dar boas risadas.
Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

Reply
avatar