A Adele VOLTOU!!!! Ouçam o novo single "Hello"!!!!

17:56:00 0 Comments A+ a-


“Olá/ Sou eu/ Eu estava imaginando se após todos esses anos/ Você gostaria que nos encontrássemos” Sim, sim, sim e sim!!!!!!


Como prometido nós teremos coisas novas e essas coisas são: eu tendo um ataque de fã girl!!! Mentira gente, essas coisas são  músicas, e sim hoje especialmente hoje é um belo dia para se começar a falar sobre isso, claro, Agora que eu me acalmei... Não. Eu não estou calma, é tudo fachada, vocês vão ver... Então vamos começar.
Primeiramente... EU NÃO ESTOU NADA BEM. E não estou falando de brincadeira como fazem por ai, é uma declaração verídica, eu não estou bem desde ontem, na verdade eu não estou muito certa de que sobreviverei a esse ano. Eu estou tentando me preparar pra escrever isso de uma forma racional desde que eu vi isso, mas honestamente... A quem eu estou querendo enganar? Eu nunca vou conseguir racionalidade quando o assunto for Adele. Depois de 4 anos, 4 longos e sofridos anos nós temos CD novo, single novo e principalmente e pra acabar com o coração de uma pobre e apaixonada fã, um vídeo, uma obra prima de uma música maravilhosa que só a Adele seria capaz de fazer.
Ontem 23 de Outubro de 2015 foi a vez de uma estrela brilhar novamente, Adele lançou seu novo single "Hello" , o primeiro single do seu NOVO álbum "25" que será lançado dia 20 de Novembro. É pra ter uma crise ou não é? Mas... Para piorar, ou melhorar nesse caso, ela lançou o single oficialmente com um clipe lacrador que chama as inimigas pra briga dos primeiros lugares dos Grammys da vida. Gente, Eu.Não.Estou.Bem, eu já disse isso? Eu estou me sentindo tão em 2010/2011 que to perdida, a Adele voltou, a Rihanna anunciou álbum novo, a Beyonce vai lançar álbum também, e eu to aqui embasbacada com tudo isso que não sei se agradeço a Deus por finalmente calar a Taylor Swift ou por trazer essas 3 RAINHAS DA MUSICA MUNDIAL de volta pra mostrar o que é cultura pra esse povo (Chupa essa Melody!), eu não tenho certeza. Só sei que já quero mais Rolling in the Deep, Run The Word (Girl) e California King Bed e quero principalmente sobreviver pra ver tudo isso de perto.
Sem mais, olhem, vejam, apreciem, amem, deliciem-se e a exemplo de mim chorem, chorem desesperadamente vendo esse vídeo poderoso que é "Hello" que vale lembrar já quebrou record de visualizações na Vevo/Youtube, são mais de 34 milhões de views em menos de 24 horas e um top mundial no iTunes tanto pra o single quanto pra o álbum. É como dizem, quem brilhou, brilhou, quem não brilhou, não brilha mais. Adele is back bitches!!!