Editora Intrínseca libera trecho de "Depois de Você" a aguardada sequência de "Como Eu Era Antes de Você"!

23:47:00 0 Comments A+ a-


A Intrínseca, aquela editora maravilhosa de linda, acaba de dar um tiro bem fundo no meu coração. (Sim, eu estou destruída) Pois, ela acaba de divulgar um trecho do novo livro da Jojo Moyes, “Depois de Você”, que chega as livrarias em 15 de Fevereiro.


“Depois de Você” é a sequencia do livro “Como eu era antes de você”, livro esse que me destruiu para todo o sempre. Isso me lembra de que preciso fazer uma resenha sobre ele. “Depois de Você” continua acompanhando a vida de Lou, que agora trabalha em um Pub no aeroporto e se vê presa em uma situação um tanto... Complicada, após sofrer um acidente e precisar voltar à vida que ela deixou para trás. A única coisa boa, é que isso pode ajudá-la a superar o que a impede de viver a vida como realmente deveria. A vida que ela prometeu viver.
Roendo as cutículas, esse é meu status.
Em caso de você já ter lido o primeiro livro “Como eu era antes de você” e esteja morrendo de curiosidade para dar uma pequena espiada em “Depois de você” fique a vontade, pode ler o primeiro capítulo (ou parte dele, não sei) bem AQUI. E caso ainda não tenha lido, não faça isso. Contém spoilers do primeiro livro.

         Lembrando que “Como eu era antes de você” foi adaptado e estreia em Março nos cinemas. Estrelado por Emilia Clarke (Game Of Thrones) e Sam Claflin (Simplesmente Acontece e Jogos Vorazes). Mal posso esperar!