O Melhor da SDCC: Mulher Maravilha, Animais Fantásticos, Liga da Justiça e mais.

20:54:00 0 Comments A+ a-



Okay, vamos lá. QUE TIPO DE BRINCADEIRA É ESSA? Eu estava mesmo tentando ignorar até ser bombardeada o dia inteiro pela Warner e pela DC. Porque já não bastava a Netflix, ou a HBO se aproveitando da Comic-Con, para me levar a ruina emocional e psicológica. Tinha mesmo que aparecer a DC e seus teaser e trailers e me matem caso eu ainda esteja viva *SPOILER ALERT* AQUAMAN!

Então caso tenham medo de fantasmas se assustem porque quem está escrevendo isso agora mesmo é o espirito de uma pessoa morta. E digo mais, enquanto escrevo saiu o trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”! Sim, eu estou escrevendo do além. Mas meu Deus! MEU DEUS! Se eu já não sabia como iria ver os filmes esse resto de ano agora eu já vou fazer poupança para o ano que vem. Porque se 2016 já foi O ano de ir ao cinema, 2017 vai ser o de morar por lá. Estejam avisados. Sem mais, surtem com esses teasers e trailer e primeiras imagens oficiais. Preparem os corações para os infartos.

Netflix
·        A netflix confirmou a 3ª temporada de Demolidor (como se ainda restasse alguma dúvida)


·        Liberou o primeiro teaser trailer de Luke Cage.


·        E um First Look em Punhos de Ferro (Loras <3)


·        E se você pensa que acabou segure essa marimba que é o trailer de “Os Defensores” ao som de “Come As You Are” do Nirvana.




HBO
·        Teaser da 7ª temporada de Game Of Thrones -- “Welcome Home My Queen” *Sem legenda)


Warner/DC
Aqui é onde a seção de tiros do dia:
·        1º Trailer e primeiro pôster oficial da “Mulher Maravilha” *chocada*





















·        1º teaser trailer e imagem oficial da “Liga da Justiça” *gritando*




















·        Ultimo (espero) trailer de “Esquadrão Suicida” com um remix da trilha sonora. Simplesmente espetacular! (sem legenda)


·        NOVO TRAILER DE “Animais Fantásticos e Onde Habitam”! *histeria*




          
·          Trailer/Prévia da 2ª temporada de Lucifer!!!!!! (sem legenda)


MTV
·        Trailer da 6ª e ultima temporada de Teen Wolf.


Obviamente temos mais coisas, afinal é uma maldita Comic-Con e não qualquer uma é a Comic-Con de San Diego, aquela que todo mundo todo ano quer vender o rim pra ir. Mas esses são os motivos do meu surto. Então procure mais por aí, deve ter muitos outros motivos para surtar. Principalmente quando o assunto é série. Porém prefiro me ater a não me envolver muito, tenho um coração fraco para isso. Porém o trailer será atualizado sempre que possível. Nunca se sabe, não é mesmo?
Ahh... Lembrando aos fãs de “The Vampire Diaries”. Foi anunciado hoje que a 8ª temporada será a ultima e que terá apenas 16 episódios. Mas é aquele ditado... Antes tarde do que nunca. Adeus TVD foi bom ter você até a 3ª temporada. Te amei muito, mas já vai tarde. Abaixo post da ultima temporada, que só confirma que já tivemos épocas melhores.