Ano novo, novos começos

21:32:00 0 Comments A+ a-


        Olá, pessoal. Já faz algum tempo desde a última vez que escrevi aqui. Não vou perder meu tempo com desculpas ou com resoluções de fim de ano que vou acabar não cumprindo, mas quero compartilhar com vocês o que anda acontecendo na minha vida ultimamente.
Vocês já podem (ou não) ter percebido uma mudança na nomenclatura das redes sociais aqui do blog e isso se deve a um novo projeto no qual venho trabalhando.
Sou uma ávida consumidora de histórias, isso não é difícil de saber pelo conteúdo desse blog e também não é difícil saber que sou apaixonada por elas. Porém, nos últimos meses tenho pensado muito sobre o blog e como, às vezes, tem coisas que quero dizer, mas que talvez palavras em uma postagem não sejam a melhor forma de expressá-las.
Desse modo, decidi criar um canal no Youtube, então o último mês tem sido bem corrido com as preparações para isso (e com o meu perfeccionismo tem sido bastante estressante rsrs), mas é algo que eu sinto que preciso (e gostaria muito de) fazer.
Espero que me acompanhem junto nessa nova jornada.
       Att,
       Laura

PS1: Esse não é o fim do blog (nem de longe). Eu e Laura Branco ainda vamos continuar postando aqui, não se preocupem. 
PS2: Uma prova disso são as críticas de Shadowhunters que estão em dia e muito boas.