[Review] Web-série: Adult Wednesday Addams

17:55:00 0 Comments A+ a-


Já imaginou como a Wednesday, da Família Addams, seria na vida adulta? Não precisa mais, Melissa Hunter traz a resposta. Em sua web-série no Youtube Melissa criou, escreveu e atua como Wednesday que mudou recentemente para Los Angeles, deixando finalmente a casa dos pais.

Com sua personalidade mórbida, excêntrica e um tanto sociopata, ela tem uma visão diferente das situações simples como um corte de cabelo ou uma entrevista de emprego.        
Os episódios são curtos e são postados toda quarta-feira (Ha!) no canal. A web-série já está na segunda temporada e além de serem divertidos, alguns episódios trazem uma crítica social, como o que ela enfrenta catcallers (aqueles caras que ficam assobiando quando mulheres passam ou assediando verbalmente elas na rua) de uma forma simples, calma e com uma reviravolta digna da Wednesday. Esse episódio rendeu até uma menção em artigo da PEOPLE.

O meu preferido até agora foi o primeiro da segunda temporada onde ela tem que trabalhar como babá. Por mais que suas atitudes possam parecer não condizer de forma alguma com a de uma pessoa que deve ter qualquer tipo de interação com crianças, mas o modo como ela lida com a menina é, de um jeito esquisito, bem fofa. 

Em entrevista com a Hellogiggles Melissa contou como surgiu a ideia de interpretar Wednesday:
“Cresci com as pessoas me dizendo que eu parecia com a Christina Ricci. Um valentão no ensino fundamental decidiu me chamar de Wednesday Addams e o apelido pegou. Eu odiei. Então, ano passado eu decidi trazer Wednesday de volta e me vestir como ela no Halloween. Foi um enorme sucesso.”
“Eu imediatamente assisti de novo os filmes da Família Addams e lembrei de como a Wednesday é uma personagem incrível. Ela é uma pária segura de si. Ela está sempre três passos à frente (enquanto também está bem atrás de você). Ela prospera com uma estranha, ela não se incomoda com expectativas sociais e ela sempre ganha. Acho que é por isso que as pessoas amam esse personagem 20 anos depois.”
O resto da temporada promete. Infelizmente não há previsão para serem colocadas legendas em português, então aqueles que não sabem falar inglês vão ter que esperar.