Confira o trailer MARAVILHOSO do filme "Como Eu Era Antes de Você"!

18:16:00 0 Comments A+ a-

         

             Sabe aquele velho lenço que nós usamos para enxugar as lágrimas? Preparem todos eles agora! Saiu o trailer mais fofo, lindo, MARAVILHOSO, da história mais linda do mundo. SAIU O TRAILER DE “Como Eu Era Antes de Você”. E não estou nada bem aqui!


Não estou falando isso, só porque talvez, esse seja o meu livro preferido da vida, até agora, o que eu acho que não vai mudar nem tão cedo, porque se você já leu, tem uma ideia. Mas porque está realmente sensacional! Assistam ao trailer caso tenha lido o livro ou se não leu também, e então vá ler o livro, porque... Assistam!
         Como Eu Era Antes de Você, conta a história de Louisa Clark uma jovem que depois de perder seu emprego se vê obrigada a encontrar um novo e acaba conhecendo o jovem tetraplégico Will Traynor. O trailer é da aptação do Best-Seller internacional da Jojo Moyes, também chamado “Como Eu Era Antes de Você” (Titulo Original: Me Before You). O filme é dirigido por Thea Sharrock,  com roteiro da própria escritora Jojo Moyes, e produzido por Scott Neustadter, e Michael H. Weber. Tem como elenco principal Emilia Clarke (Game Of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes). O filme tem estreia prevista para Junho de 2016. Porém já estão nos matando de hoje, mesmo.
         Confiram o trailer legendado: