Top 5 Wednesday | Os Maiores Badasses

22:30:00 0 Comments A+ a-






         Hello People! Olha o que voltou! Após exatos 5 meses e 8 dias, hoje, nessa quarta-feira maravilhosamente bela para ser fã de livros e adaptações, nós trazemos de volta o Top 5 Wednesday!!!!
Apesar de bem ansiosa para o meu primeiro “Top 5 Wednesday” e talvez por isso mesmo, eu acho que nunca pensei tanto para fazer algo na vida. De qualquer maneira, aqui estamos nós... Como o título já diz, esse é um Top 5 “Os Maiores Badasses”. E mesmo sendo tantos (e eu esquecendo de todos eles), aqui estão os 5 dessa quarta-feira.





5. Travis Maddox (Belo Desastre)

         Sim, quem me conhece sabe que eu sou louca nesses irmãos Maddox (ou pelo menos quem eu quero, sabe disso). E o motivo para exatamente esse irmão estar aqui é: Além dele ser o mais conhecidos (Tem mais 4!) o Travis é um lutador todo badass que até mesmo para conseguir bater nele tem que ter permissão, e dele mesmo. Sim, ninguém consegue bater ou derrotar Travis Maddox em uma briga se ele não quiser.  E, claro, saindo ele diretamente de um livro de Romance, imagina o que um cara desse não faz pela sua amada? Abby é uma pessoa de sorte, só acho. (Imagem Ilustrativa)


4. Katniss Everdeen (Jogos Vorazes)


         Quer uma pessoa mais badass que ela? Não sou a maior fã ou apoiadora da Katniss, ou de Jogos Vorazes, mas tenho que admitir, essa garota é incrível! Dá até um certo orgulho de ser uma garota quando vejo personagens assim.


3. Will Herondale (TID – As Peças Infernais)


       Sério, Laura? Sim, muito! Eu quase o esqueço, mas aqui está o Herondale mais maravilhoso de todos. O Will é sem dúvida um badass e um dos loucos. Se você tem dúvida... Ele morde um vampiro para poder matá-lo, e ele sabia que sofreria consequências por causa disso depois. Posso passar horas falando sobre ele, porém penso que ler o livro seja de maior ajuda. (Imagem Ilustrativa)





2. Four/Tobias (Série: Divergente)


         O MELHOR BADASS! Aquele que toda garota que ao lado dela, esse é Tobias Eaton, o Four. A perfeita definição de “ser sexy, sem ser vulgar”, e o tipo de cara que conquista não pela força ou pelo tamanho do braço, mas pela capacidade que ele tem de defender aqueles que não podem. Por ser o rosto, a ideologia de 5 facções em um único ser.





1. Brienne de Tarth (Game Of Thrones)


         Sendo a feminista que sou, não poderia de colocar em primeiríssimo lugar, a mulher mais badass que eu conheci nos últimos tempos (e eu realmente quis dizer últimos). Brienne de Tarth. Também conhecida por sua aparência estranha e chamada de “Brienne, a bela” ou de “Brienne, a donzela de Tarth”. Bullying a parte, Brienne de Tarth é além de uma excelente cavaleira, leal. Sim, ela é uma badass, e uma muito amada, tenho certeza, por todos... Ou não. Mas mesmo quem não gosta dela (se é que tem alguém), tem o dever de admitir que ela é sim uma badass. Todos saudamos Brienne de Tarth. Da Casa Tarth. Filha de Selwyn Tarth, senhor do Solar do Entardecer. Okay, parei.