Confira a trilha sonora Original do filme "Como Eu Era Antes de Você" e a nova música exclusiva do Imagine Dragons "Not Today"

16:23:00 0 Comments A+ a-


Faltando pouco mais de 1 mês para a estreia de "Como Eu Era Antes de Você", começou a ser divulgada a playlist do filme. De fato a Playlist já foi divulgada a alguns dias, e contem nomes como Ed Sheeran e X Ambassadors (que se você ainda não conhece, pare de perder tempo!). Mas hoje foi liberado a musica inédita do Imagine Dragons criada especialmente para a história dos nossos queridos Will e Lou. E se posso afirmar alguma coisa é que não estou bem, que já salvei no celular e que chorarei desesperadamente no cinema. Confira abaixo o áudio da música “Not Today” do Imagine Dragons trilha sonora exclusiva e original do filme, e algumas outras músicas que também fazem parte da trilha sonora. Lembrando que o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de Junho!


"Not Today" - Imagine Dragons


"Photograph" - Ed Sheeran


"Unsteady" - X Ambassadors


"The Sound" - The 1975


"Surprise Yourself" - Jack Garratt


"Don't Forget About Me" - Cloves


"Happy With Me" - HOLLYCHILD


"Till The End" - Jessie Ware

(Ainda não liberado)

"Numb" - Max Jury


(O post será atualizado a medida que as músicas forem liberadas, ou vídeos com imagens do filme estejam disponíveis.)